Válvulas Borboleta A-T Controls

 

 

 

Séries de produtos:

 

 

Válvula Borboleta de Alto Desempenho

 

Válvulas Borboleta de Alto Desempenho POWER-SEAL  ANSI/ASME Classe 150 e 300

 

  • Séries PS (sede em RTFE) e P1S (sede em G2TFE)  -  design Sede Macia: sede macia para vedação estanque para aplicações gerais industriais.
  • Séries PF e P1F - design sede à prova de incêndio (Firesafe): Uma sede primária macia para vedação estanque em combinação com uma sede secundária à prova de incêndio em aço inoxidável 316L. A sede secundária provê vedação classe V quandpo a sede primária é compromissada em um evento de incêndio (PF apresenta combinação de sede macia em RTFE/aço inoxidável 316L e P1F apresenta combinação de sede macia G2TFE/316L SST).
  • Séries PM e P1M - design de sede metálica para aplicações especializadas: sede em aço inoxidável 316L para Classe V  de vedação em aplicações de altas temperaturas. O disco padrão destas séries é aço inoxidável 316 com HCr.
  • Séries PH e P1H - design de sede metálica para alta temperatura: sede em Inconel 625 e aço inoxidável 316 com disco em Stellite é recomendado para temperaturas extremas. 

 

Ampla variedade de materiais para corpos, além de vários sistemas de automação e controle disponíveis. Contate-nos para detalhes.

 

 

Valvula alta performance.jpg

Válvula Borboleta de Sede Resiliente 

 

Válvula Borboleta Séries NS | NSF 61 & Certificação 372

 

Válvulas Borboleta Automáticas ou Manuais e para Serviço em Fim de Linha NSF 61 & Certificação 372, corpo Lug ou Wafer , flanges ANSI 125/150  (NS, NSP).

 

As válvulas borboleta Séries NS da A-T Controls são certificadas para atender aos requerimentos da NSF 61 (Componentes do Sistema de Água Potável - Efeitos para a Saúde) e NSF 372 (Componentes do Sistema de Água Potável - Conteúdo de Chumbo). Isso significa que as válvulas da série NS são certificadas para uso (pelo Underwriters Laboratory) em sistemas de tratamento de água, purificação de água, água potável e distribuição de água e estão em conformidade com os requisitos de conteúdo norte-americano para encanamentos sem chumbo.

03_NS-BFV.jpg

Válvula Borboleta Sede Resiliente Séries OC/OS 

 

As Válvulas Borboleta da A-T Controls abrangem uma ampla gama de indústrias, desde aplicações de uso geral até produtos químicos, alimentos e bebidas, papel e celulose, águas residuais e muito mais. A linha de produtos apresenta muitas opções de materiais de assentos, discos e hastes que permitem que você aborde uma ampla variedade de aplicativos e meios. As válvulas borboleta A-T Controls foram projetadas para atender às normas MSS-SP-67 e API-609 e são testadas para atender aos padrões API-598. 

RSBFV-OS-OC-Series.jpg
Válvula Borboleta Séries AS: válvula borboleta com corpo bipartido e revestimento em  PFA 

 

As válvulas borboleta Séries AS são revestidas com PFA (encapsuladas) para maior resistência à corrosão contra produtos químicos severos e serviços corrosivos.

  • Bidirecional e vedação estanque
  • Classificada para 150 psi
  • Haste em aço inoxidável 17-4PH® padrão
  • Engaxetamento auto-energizado
  • Haste à prova deexpulsão
  • As duas partes de corpos LUG ou WAFER tem revestimento em epóxi
  • Sede interna resiliente
  • Múltiplos selos de segurança
PFA-BFV_AS-RP_ATControls.jpg
 

Outras variações e montagens estão disponíveis. Consulte-nos para detalhes.